Nossos Serviços


Ao fazer o tour virtual conosco,  eles poderão ser altamente customizados para ir ao encontro das necessidades  de nossos clientes.


Segue os recursos que podemos implementar dentro do tour virtual.


AutoTour: Este recurso permite caso você não deseje interagir com o tour, que ele seja passe automaticamente de um ambiente para o outro. Ficando parecido com um video.


Brochuras Eletrônicas: são elementos integrados aos ambientes, que quando clicados, apresentam-se em detalhe. Elas podem trazer fotos, informações sobre promoções e até animações em Flash.


Chave para Acomodações: Nos casos de hoteis que possuem varios tipos de acomodações, utilizamos dentro do ambiente da recepção no tour virtual uma chave que o internauta terá acesso a escolher os tipos de acomodação que deseja ver o tour virtual.


Livro Eletrônico: Este recurso integra-se ao ambiente (neste exemplo, em cima de uma cama). Assim como as Brochuras Eletrônicas, quando o visitante clica no Livro Eletrônico, este se amplia para o centro da tela, permitindo que o visitante o folheie com o mouse.


Interface multilíngue : A interface do tour virtual suporta até três idiomas:  A mudança de idioma é feita “on the fly”, através da seleção nos botões localizados na parte central inferior da interface. Assim que é selecionado o novo idioma, todos os textos e imagens (que contém textos) são vertidos para o idioma escolhido.


Textos Explicativos: Cada ambiente do tour virtual tem um texto explicativo, sem limite de tamanho, onde devem ser inseridas informações pertinentes ao respectivo ambiente. O idioma do texto muda, dinamicamente, de acordo com a seleção feita pelo visitante


Navegação Através Lista de Ambientes:  No canto superior esquerdo da interface, há uma lista, através da qual, podem ser escolhidos cada ambiente que se deseja visitar.


Navegação Através de Hotspots (pontos clicáveis): Para navegar entre os ambientes que têm interligação, existem os “hotspots”. Este recurso ajuda o visitante a conhecer localização dos ambientes.


Dia e Noite: Este recurso permite que se visite o mesmo ambientes em horários diferentes, como por exemplo: uma piscina de dia e de noite e um restaurante no café da manhã e no jantar.


Planta Interativa: Em casos de Resorts ou Campus, é importante dar, ao visitante, uma visão global do lugar. Uma planta que coubesse no monitor, não permitiria que se vissem os detalhes. Por esta razão criamos uma interface do tipo Google Maps, que permite que se dê zoom na planta e se que use uma lista de ambientes para a sua localização direta.


Eventos – Planilha de Capacidades e Configurações de Salões: Demonstração de Configurações de Salões e Galerias de Fotos Este recurso, diferentemente das Brochuras Eletrônicas, que são integradas aos ambientes, aparece em destaque, no lado superior direito da interface. É possível escolher em que ambientes estas planilhas, diagramas ou fotos são mostradas. Este recurso pode conter gráficos, fotos ou animações em Flash.


Vídeo Clipe: Este recurso permite inserir, integrado ao ambiente (em um telão de um Salão de Convenções ou em uma TV), um vídeo clipe.


Som/Narração : É possível incluir trilhas sonoras, sons ambientes e narrações em nossos tours virtuais. As narrações ou sons podem começar quando o visitante entra em um determinado ambiente e terminar quando ele mudar de ambiente, ou tocar ao longo de toda a visita virtual. Dispomos de um Banco com 23 trilhas sonoras licenciadas, para que os nossos clientes escolham as que farão parte do tour. As narrações, quando for o caso, devem ser entregues pelo cliente para que nós as coloquemos no tour.


Vassoura: Este recurso permite que o visitante “limpe” a tela, tirando todos os botões da interface, para que, apertando a tecla “Prt Scr”, ele salve a imagem como uma foto, podendo-a utilizar em um e-mail ou em um editor de textos.


Panoramas em Alta Resolução – Além do tour virtual, os nossos clientes recebem o direito de uso de todos os panoramas em alta resolução (variam de 60 a 120 mega pixels). Estas imagens têm qualidade e resolução suficientes para impressos, outdoors e todo o trabalho de folheteria.


Veja o Exemplo do nosso cliente, Tivoli Ecoresort Praia do Forte que possuie muito desses recursos citados acima.



Nós também disponibilizamos uma interface mais simples, porém eficaz e pratica, para os  dispositivos moveis que não abrem flash.

A interface passa de um ambiente para outro através de pontos estrategicos.

Veja o exemplo abaixo do tour virtual do nosso cliente:o Hotel das Cataratas.Para navegar entre os ambientes e só clicar no botão da logomarca. 


Ao fazer o tour virtual conosco automaticamente o tour virtual estará dentro do Google Business view:


Veja o exemplo do nosso  cliente Premier Copacabana Hotel: